Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Omnia in Unum

Omnia in Unum

The Musk Dilema

[caption id="attachment_730" align="alignnone" width="750"]elon-musk-750x430 Crédito: ZNews24[/caption]Apenas uma nota para tentar perceber algumas coisas que, pelo menos a mim, me fazem muita confusão...
  • Em situações como a tragédia da Tailândia, muitas vezes as pessoas mais famosas, e com fortes possibilidades financeiras (algo por vezes não relacionado) são acusadas de nada fazerem para lá da mera retórica de circunstância.
  • Elon Musk colocou a sua The Boring Company a pesquisar formas de conseguir ajudar as 12 crianças e o treinador que se encontravam na gruta. Ainda no decorrer das operações, Musk e a Boring Company propuseram uma solução para auxiliar as operações. Não sou técnico para avaliar se seria uma solução viável ou não, mas atendendo ao facto de que parece terem existido contactos com as equipes no terreno, pelo menos esse conhecimento foi passado para a realização do protótipo, que chegou a ser deslocado para o terreno, levado pelo próprio Elon Musk.
  • Após a colocação deste trabalho à disposição, Musk foi basicamente alvo de uma campanha de insultos no Twitter, que não parou após a afirmação de que esta solução estaria à disposição para eventuais situações de emergência futura, de carácter similar.

Não percebo...está-me a escapar alguma coisa?